Início   Bancos   Convênios                
                               
Documento sem título
Início / Noticias /Geddel, amigo de ACM Neto, se suja mais
06/09/2017-Geddel, amigo de ACM Neto, se suja mais

Geddel Vieira Lima (PMDB), braço direito de Michel Temer (PMDB) e amigo do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), está ainda mais complicado depois que a Polícia Federal encontrou malas de dinheiro em um apartamento que seria usado pelo político, na capital baiana. Até às 18h, a PF já havia contabilizado mais de R$ 22,5 milhões, a maior apreensão de dinheiro em espécie da história.

Recentemente, o peemedebista foi preso por obstrução da Justiça, durante as Operações Cui Bono e Sépsis, que investigam a existência de práticas criminosas na liberação de créditos na Caixa e no FGTS. Mas, foi autorizado a cumprir prisão domiciliar.

Geddel foi um dos mais ferrenhos defensores do golpe contra a democracia, em 2016. Em Salvador, estava sempre nas manifestações contra a corrupção, batia panela e se dizia cansado de tanta "roubalheira".

Mas, nada como o tempo. Aos poucos, os verdadeiros usurpadores da nação aparecem. Geddel não está só. Junto com ele tem uma elite atrasada que quer tirar o que pode do país e dos brasileiros. Lá na frente, a história vai mostrar.

   
         
 

:: Início
:: Bancos
:: Convenção
:: Convênios

 

:: Denúncias
:: Fale Conosco
:: Fotos
:: Jornal

  :: Links
:: Notícias
:: O Sindicato
:: Sindicalização
     
       
© Desenvolvido by : Agência Nego D'agua